terça-feira, 7 de junho de 2011

Momentos Difíceis

OI gente..minha vida ta uma correria..Tem acontecido tanta coisa... Mas no  momento peço que ores por mim...Uma coisa coloquei no meu coração, aconteça o que acontecer, não negarei mais a Jesus, quero combater um bom combate, acabar minha carreira e guardar a fé... Ainda essa semana volto a postar essas "coisas". Mas não pense que Deus desistiu de vc, se tem alguém que te conhece é Deus, melhor até que vc mesmo. Mas todo mundo tem um espinho na carne para sempre lembrar-mos que somos totalmente dependente dele, isso não é para nos afastar-mos de Deus, nos sentindo imundos e a pior das criaturas, mas para nos achegar-mos ao Pai, porque ele tem cuidado de vós.

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. 2 Coríntios 12:7

Essa música tem sido o louvor da minha vida, que Deus possa tratar com você, assim como tem feito comigo!




Um comentário:

  1. Oii amada do Senhor, graça e Paz de Cristo!
    Tenho acompanhado o seu Blog, estamos completando a mesma carreira que o Senhor nos propôs, em alguns momentos se torna árdua e pesada mas lembramos que o maior sacrifício Jesus pagou por nós, e nos importa também não só sermos participantes da graça de Deus mas também de seus sofrimentos. Todo nosso esforço no Senhor não é em vão pois Ele é galardoador de todos o que o buscam.

    Parabéns pelo sua decisão de honrá-lo, mesmo sabendo de todos os desafios que terá,NUNCA PARE DE LUTAR! SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!

    Fica na paz do nosso Amado!

    Abraços.

    G. Talita Cúmi

    ResponderExcluir