sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma fase de restauração e decadência!!

Fiquei uns 3 anos e meio muito bem tinha aqueles pensamentos em vez em quando, mas repreendia e logo eles fugiam. Deus começou a me usar, buscava muito, lia a palavra logo começaram a chegar os convites para pregar a palavra de Deus em outras igrejas, bênção pura. Quanto a BG, Deus preparou um casamento para ela, feliz ou não esta casada até  hoje.

Mas como nem tudo é perfeito comecei a ter conflitos de novo, uma briga interna entre carne e espírito, comecei a questionar algumas coisas que não tenho resposta até os dias de hoje, dai comecei  a namorar um rapaz ao qual foi um relacionamento em que apostei tudo que pude pra fazer dar certo, ficamos juntos 1 ano e 8 meses, mas parece que o diabo usava ele pra fazer tudo errado afim de me irritar profundamente, ele nunca apoiava meu ministério, nunca me ajudava nas coisas da igreja, sempre criticando a obra, meus amigos e até meu bom relacionamento com a minha família, definitivamente não era o que eu tinha pedido a Deus enfim, nenhum dos meus relacionamentos com  homens me satisfaziam. Comecei a buscar em sala bate-papo de inicio nem sabia bem o que, mas ficava conversando horas com pessoas e depois me enchia de remorso até que um dia encontrei uma menina que também era cristã, entrei numa de querer ajudá-la a esquecer essa ideia de gostar de mulheres, enfim passamos a conversar todos os dias, horas pelo celular, quando percebi estava completamente apaixonada por ela e indo conhece-la em uma cidade a mais ou menos 300 km da onde eu moro. Sem dúvidas a maior loucura que eu já fiz em toda minha vida, pois passamos a namorar, ia todos os meses vê-la, ela me completava em tudo, definitivamente em tudo, me sentia completamente feliz com ela, mesmo com a distancia, era capaz de enfrentar tudo para passar apenas um final de semana com ela. Paralelo a isso mantia minha vida na igreja, que só ia caindo, entreguei todos os meus cargos e procurava fugir de todos os cultos, mas sempre tentava terminar com ela pra poder voltar para igreja e retomar minha comunhão com Deus, mas em um desses feriados prolongados ela passou aqui comigo e antes de ir embora terminou tudo comigo....


Continuo depois estou com sono...

Um comentário:

  1. Caso tenha interesse nesta obra do psicoterapeuta Gerard J.M. Van Den Aardweg: http://convite-a-castitate.blogspot.com/search/label/Downloads%20de%20livros

    ResponderExcluir