quarta-feira, 11 de maio de 2011


Vejamos a abaixo a carta de um Jovem que também é cristão e homossexual!! Creio que Deus tem uma solução pra isso.... Comentem abaixo sua opinião...

Recebi essa carta de um leitor e o pedido dele foi que eu a repassasse a você queridos leitores e amigos, esse rapaz precisa de ajuda e de acolhimento e não de pedradas...

Minha história, com certeza, é mais uma igual a tantas que já leu ou já respondeu! Nasci em uma Igreja histórica, teologicamente calvinista. Sempre fui levado por meus pais. Alfabetizei-me lendo a Bíblia e introjetei desde cedo todos os seus credos e conceitos.

Aproximadamente aos 10 anos houve uma tentativa violência sexual, por quem? Não sei dizer hoje. Depois escrevo mais sobre isso. Meus pais sempre trabalharam muito, e não tive presença deles na minha vida (principalmente dele). No início da adolescência, ainda sem internet (há 20 anos atrás...), comecei a envolver com os "disk-amizade".

Fui sempre tímido, mas fiquei, namorei, nunca fumei, nunca usei drogas e bebi muito pouco! No fundo me sentia estranho, então, não sei e não lembro como e quando, comecei a ter desejos e vontades homossexuais. Sempre reprimi e tentei nunca ter contatos diretos com homens, então comecei a usar a internet (10 anos atrás , navegando por sites e paginas de relacionamento gay.

Casei-me, virgem, com minha esposa, há quase 10 anos. Infelizmente depois de casado, comecei a ter verdadeiras experiências e contatos homossexuais. Hoje, virei um verdadeiro “puto”, com perdão da palavra, mas tenho a liberdade de falar aqui neste site, como nós do meio tratamos isso.

Faço coisas horríveis, que para alguns gays é considerado promiscuidade e já para outros, liberdade e tesão. No nosso meio há grande diversidade de gosto, nomes e apelidos para tudo e até “regras” de conduta! “Saindo ou não do armário!”

Enfim, vivo uma vida dupla, sou duas pessoas totalmente distintas... De um lado um homem bem sucedido profissionalmente, casado, excelente pai, exímio cristão, ministro de louvor, professor da Igreja. Já evangelizei tantos (praças, escolas, trabalho, na rua, drogados, homossexuais, ocultistas, espíritas), fui usado para conversão de tantos... Tive experiências naturais e sobrenaturais cristãs dignas de best-seller. 

Do outro um marido traidor, sem educação em casa, que transa com homens (nunca trai com mulheres), que lhe interessam fisicamente, um pai que abdica do tempo livre que ao invés de ficar com a familia vai para internet para ver filmes eróticos, se expor em câmeras e em sites de relacionamento, teclar em salas de bate-papo com homens na mesma condição moral (atrapalha o trabalho, ficamos cansados e sem dormir...), um homem que prega e canta na igreja e vive outra vida, que na vida social secular é até em certos casos homofóbico (piadas e brincadeiras).

Pastor, hoje não sei quem eu sou, amo minha familia, morreria por eles (será que quem ama faz tudo isso que faço?), tenho grandes amizades (será que é ser amigo e não se abrir verdadeiramente?). Já fiz tudo que um cara que gostaria de abandonar a homossexualidade faria... Como cristão já fiz “n” campanhas em diversas igrejas (como gostaria que isso realmente fosse um demônio... que aí era só expulsar e pronto... doce ilusão...porém acredito que pode até influenciar...), já fiquei 10 dias sem comer nada em Jejum, já li a Bíblia sem parar... Procurei ajuda com psicólogo... Comprei livros, leio artigos...

Em um tempo da vida já tentei explicar para mim mesmo a Homossexualidade como alteração fisiológica (INAH3) ou como fruto da minha violência sexual, ou pela ausência de meu pai ou pelo meu comportamento tímido na infância ou pelas brincadeiras e apelidos na adolescência ou até por forças demoníacas (já fui a todo tipo de igreja)... Por padrões herdados geneticamente...

Já pensei diversas vezes em suicídio, mas sei o que me espera do outro lado. Então hoje peço a Deus, me tire a vida, para não mais pecar nisto, que Ele cuide bem da minha familia, pois eu não cuido como deveria. Egoísmo meu, sei disso!

Pastor, tenho paixão pelas almas que estão indo para o inferno, sempre quis ser missionário urbano ou transcultural, mas veja no que me transformei, nem da minha cuido mais! Não sei mais o que fazer, choro sem parar... Quero abandonar o homossexualismo, mas não conheço nem um ex-gay autêntico, já até fiquei mais de um ano sem praticar nada, existem tantos que nem eu! Na mesma condição!

Minha vida está indo para o buraco (já está!) ... E o tesão não para! ...e o medo de doenças transmissíveis sexualmente ... isso nem é bom falar! Contudo, não vejo o homossexualismo como doença, como seria fácil se fosse!

Sei que muitos gays ao ler vão achar que fiquei louco, estou “noiado” , que preciso de terapia, outros que ainda não me encontrei, outro dirão para “amar” sem culpa e que o problema é só não ser promíscuo...

Cristãos vão dar receitas mágicas, versículos mágicos, “orações e mantras” cristãos, outros dirão que tenho de ter Fé, detestar e afastar do mal. Outros dirão, que isso é pura sem-vergonhice! Fiquem todos disponíveis para ajudar e até julgar...

Mas desde já digo, eu odeio todo tipo de pecado, sei que da maioria das vezes estou errado (não vou ser mais uma vez hipócrita dizendo que sempre pensei ser isso era errado!), não duvidem da minha fé e da vontade de sair dessa! Só quem é Gay e quer sair dessa, sabe a dor e o sofrimento que estou enfrentando! Pastor ajude-me... Alguém que está lendo me ajude!

ABRAÇO!

Postado pelo Blog do Pastor Márcio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário