segunda-feira, 9 de maio de 2011

Continuação meu inicio no Homossexualismo

Oi... Continuando, até que um dia formos a um congresso da igreja em outra cidade e durante a viagem de volta estávamos brincando e sem querer rolou um beijo rápido, beijo este que no momento achei muito estranho, mas algo dentro de mim gostou. Na hora ficou maior climão, ficamos meio sem saber o que fazer e naquela noite ela dormiria lá em casa, pois ela morava longe e chegaríamos muito tarde para ir para casa sozinha. Bom, chegamos a casa e tínhamos o costume de ficar deitada na mesma cama ate  o sono bater, mesmo de pois de ter acontecido isso mantemos o hábito e conversamos sobre o que aconteceu, só que durante a conversa rolou um beijo de verdade, um beijo que fez meu coração bater extremamente acelerado e sentir todos os frios na barriga..Logo depois decidimos dormi, mas cadê que eu consegui, só pensando no que ocorrera. “ Ela era incrivelmente linda e carinhosa, não dava pra resistir.” Pela manhã fui acordada com um beijo e sem entender nada dei um pulo da cama falei que aquilo era errado que devíamos orar e pedir perdão a Deus, estava muito assustada, mas no fundo estava completamente apaixonada por ela.
A partir desse momento as coisas começaram a se complicar pois tinha os compromissos da igreja ia a todos os culto, fiquei cheia dúvidas, tentávamos conversar sobre o assunto mais no final sempre acabávamos ficando o que não era problema pra gente, pois tínhamos livre acesso uma a casa da outra, dormíamos juntas mas sem ter relações.Mas sabe como é né acabamos cedendo aos desejos da carne, mesmo estando na igreja não tínhamos forças pra negar o que sentíamos uma pela outra, amei essa garota com todas as forças do meu coração e acabou acontecendo, tivemos nossa primeira relação (detalhe: ambas eramos virgens) meio sem jeito, mas foi tão marcante que me entreguei de verdade a essa relação.. So que as coisas foram se complicando, pois as pessoas começaram a questionar nossa proximidade e a nossa sexualidade, ate mesmo nossa família então resolvemos terminar ai começou a sessão termina e volta nesses terminos chegamos a ficar com homens, mas isso so gerava ciumes, confusões, sofrimento e só no machucava. Eramos nova e faziamos planos de vida,com 1 anos e 3 meses de relacionamento "ficamos noivas", vivia literalmente uma vida de mentiras não era feliz, era dependente dela.. Mentia para meus pais, para meus amigos, pra ela, para mim e no final que já nem sabia mais o que eu era com 2 anos de relacionamento decidimos terminar e ai nos afastamos de vez, decidi retomar minha vida na igreja e me apegar ao maximo as coisas de Deus e estava dando certo até que resolvemos sair juntas com uma amiga nossa que sabia do nosso passado pensei que seria forte o suficiente, mas entra a palavra de Deus que diz; " Quando penso que estou forte, estou fraco. penso que estou fraco, sou forte. II Co 12:9, 10" Confiei em minha propria força e convidei para durmi la em casa já que meus pais estavam viajando e eu estava sozinha, não registi e tivemos uma noite de muita pegação ai me entreguei a ela de novo, mas ai pra minha decepção ela não me quiz disse que tinha conhecido outra pessoa e que foi apenas um momento de fraqueza... Sofri demais, pensei em acabar com a minha vida, me lamentei por meses, entrei em depressão, mas tudo isso sem que ninguém soubesse o porque, meu pai era pastor e não podia confessar isso a ele e a ninguém, tinha uma reputação a selar.. Mas no no meio do vale Deus foi me dando forças, foi me erguendo procurei ajuda de um pscicanalista e tudo estava indo bem até.... Continua..

Um comentário:

  1. Nossa.. Um pouco parecida com a minha, tirando o fato do tempo de relacionamento e de q sou a unica crista la em ksa..

    ResponderExcluir