sábado, 7 de maio de 2011

Meu início no Homossexualismo!

Sou evangelica desde de que me entendo por gente de uma família todoa cristã da Assembléia de Deus, sempre me envolvi com as coisas de Deus, mas aos meus 16 anos comecei a ter esse desvio de comportamento, meu pai pastor e eu a "filha do pastor" sempre tive muitos amigos, mas nunca fui de namorar muito, tive uns namorinhos na adolescencia mais nada serio.Fazia parte do grupo de dança da igreja e tinha uma melhor amiga que dançava comigo por nome de B.G. (prefiro preservar a identidade dela também), sempre estavamos juntas em todos os lugares, sempre trocando confidencias, foi quando comecei a olhar pra ela com outros olhos. a B.G. sempre foi muito ciumenta e queria toda a mh atenção so pra ela e meus sentimentos começaram a mudar e com medo me afastei dela e a perguntar a Deus o que estava acontecendo comigo, mas ela sempre em cima, escrevendo cartas querendo reatar a amizade, não resistir e voltamos ao normal.Até que um dia... Continuo amanhã pq o sono bateu...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk - caramba..!
    "Continue amanha pq o sono bateu"..
    A pessoa td empolgada lendo e vc manda uma dessas, adorei hahaha
    xeru!

    ResponderExcluir