sábado, 7 de maio de 2011

Estreia do Blog

Oi gente!!!

Bom vou me identificar com KS, tenho 23 anos e atraves do meu blog queria compartilhar as coisas que Deus tem feito em minha vida eu coisas que o diabo tentou fazer e tem tentado para me afastar do grande e maravilhoso amor de Deus. Quero dividir histórias de como tudo começou em minha vida sobre esse lance de homossexualismo e o fato é isso esta mais dentro da igreja do que se pode imaginar nos dias de hoje e dividir experiências do meu cotidiano.
No meu caso o meu envolvimento com homossexualimo não foi fora da igreja, mas sim envolvida com a obra de Deus, nunca sai da casa do Senhor, sempre tive muito temor, sofri muito pois sempre soube que Deus rejeitava esse tipo de comportamento.Nunca tinha entendido mto bem porque fui escolhida para ter isso em meu coração, mas devemos perguntar a Deus apenas O PRA QUE?? E talvez seja para eu esta aqui hoje dizendo que independente da situação que você se encontra Deus pode te livrar independente do seu estado oou nivel, cor ou raça.. Deus é Deus e tem todo controle em suas mãos.

"Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertecer a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus." 1Coríntios 6.11

Quero deixar desde já meu e-mail e msn pra contato yoshi.sk@hotmail.com fiquem a vontade para add ou mandar e-mail

Meu intuito é dizer a você que é possivel sim viver e ser livre so homossexualismo, pois o Deus que eu servi é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!!

Um comentário:

  1. Oiii..! Sabe tava indo excluir meu blog quando resolvi ler os comentarios e vi o seu. Nossa, chorei so de ler q nele vc pôde encontrar ajuda de Deus e posso ser bem sincera em dizer, que dentre os outros comentários o seu foi o motivo pelo qual desisti de excluir.
    Nunca mais tinha acessado meu blog, nunca mais postei, mas Deus preparou esse momento pra me lembrar que blog's como os nossos sao sim de grande instrumento nas maos de Deus!
    Quero de coracao poder estar presente em seus posteres, mesmo nao acessando a internet mais constatemente.
    Que Deus faca deste local uma congregacao de pessoas extravagantes, com um amor puro e verdadeiro a Ele.
    Que voce possa ser um referencial aqi e em tds os momentos de sua vida!
    To mtoooo feliz de ter conhecido vc pelo seu comentario e pelo seu blog, pois tens mais uma seguidora!!
    Um grande abraco e beijo, de sua mais nova amiga, se assim permitires!! P.

    ResponderExcluir