sábado, 23 de julho de 2011

A paz do Senhor!!!

Gente andei meio sumida, née... Como vc´s estão?? Creio que Deus também trabalha no silêncio e mesmo ausente tenho orado por todos, mesmo com a minha força pequena. Gente como é difícil encontrar forças pra ficar firme com Jesus, mas quando olho para o que o diabo tem feito na vidas pessoas, mesmo sem força me apego em Deus.
Porque para as pessoas que pesam que ser gay é digno venho dizer que o diabo só que te iludir, tenho um amigo no trabalho que é homossexual, quando o conheci ele era super discreto e estava até pensando em voltar para igreja, pois não sentia mais prazer nessa vida, mas o diabo já sabendo da sua intenção arrumou vários amigos que começaram a achar ser gay legal, bonitinho, e ele foi se soltando, começou a se maquiar, fazer piadinhas, a sair com um e outro, eu só ouvia as histórias de noitadas e bebedeiras e quando temos conversar particulares que é raro ele demonstra a total tristeza e depressão!!!

Que tipo de vida é essa, não se engane... Deus tem vida em abundância, ele é fonte de aguá viva... Na bíblia não diz que ser crente é fácil, que servir a Deus é só alegria, mas diz ser fiel até a morte e dar-tiei a coroa da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário